Zé Ricardo exalta atuações de Gabriel Pec e Getúlio contra o Madureira

O técnico Zé Ricardo elogiou o gol de Gabriel Pec contra o Madureira e projetou sucesso de Getúlio no Vasco da Gama.

Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira
Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória do Vasco sobre o Madureira, neste domingo, teve dois donos: Gabriel Pec e Getúlio. Um fez um golaço e o outro marcou duas vezes. O técnico Zé Ricardo, então, destacou a dupla, citando o trabalho silencioso que ela executa durante a semana.

– São dois jogadores que vêm demonstrando muito empenho, trabalho, comprometimento no dia a dia. Mais dois jogadores nessa condição. Nosso grupo é muito comprometido. E, certamente, tanto Getúlio quanto Pec mereceram os destaques no jogo. O gol do Pec, realmente, foi muito bonito. Posicionamos ele ali (na entrada da área) porque além de ele ser um jogador inteligente, tem velocidade para caso precisemos numa transição defensiva – explicou o treinador.

O caso de Getúlio é mais interessante ainda. O centroavante começou a partida fazendo descansar o artilheiro Raniel. E não só fez os gols como recebeu uma espécie de profecia do comandante.

– O Getúlio é um jogador que eu tenho certeza que o torcedor vascaíno, com o tempo, vai aprender a admirar porque é um jogador extremamente competitivo, que trabalha bastante. Talvez não apareça tanto para mídia, para a torcida, mas é um jogador que, tenho certeza, com sequência de jogos vai ajudar muito o Vasco não só fazendo gols, mas ajudando muito na construção e na fase sem bola – projetou.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile