Zé Ricardo deve manter a escalação do Vasco contra o Nova Iguaçu

O técnico Zé Ricardo não deve mexer no time titular do Vasco da Gama para o jogo contra o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira.

Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa
Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu na noite desta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para essa partida, a tendência é de que o técnico Zé Ricardo repita a escalação dos dois primeiros jogos, quando venceu o Volta Redonda e empatou com o Boavista.

Vitinho segue fora. Depois de treinar como titular durante as duas primeiras semanas de pré-temporada, o meia emprestado pelo Corinthians sofreu lesão coxa direita durante um jogo-treino e continua sob os cuidados do departamento médico. O meio de campo, portanto, segue sendo formado por Yuri Lara, Juninho e Nenê, com Bruno Nazário e Gabriel Pec espetado nas pontas.

Também há uma expectativa em torno da estreia de Luis Cangá diante das atuações inseguras do garoto Ulisses, mas Zé sinalizou na entrevista depois do jogo contra o Boavista que o zagueiro equatoriano ainda precisa aprimorar a parte física. Na atividade de segunda-feira, ele treinou entre os reservas.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Nova Iguaçu é Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Juninho, Nenê, Gabriel Pec, Bruno Nazário e Raniel.

Matheus Barbosa, que a princípio foi contratado para ser titular, deve começar novamente no banco porque Juninho se apresentou bem nas duas partidas do estadual. Zé Ricardo tem procurado dar moral ao cria da base nesse início de trabalho.

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35, em São Januário, em partida válida pela terceira rodada do estadual. O Vasco é o líder na classificação, com quatro pontos, enquanto o adversário ocupa o décimo lugar, com apenas um ponto somado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile