Zé Ricardo deve manter a escalação do Vasco contra a Chapecoense

Zé Ricardo esboçou a mesma escalação do jogo contra o CRB no treino desta terça-feira e deve manter contra a Chapecoense.

Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa
Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com Anderson Conceição recuperado após se queixar de dores na coxa contra o CRB, Zé Ricardo esboçou o time titular para o jogo de sexta-feira, contra a Chapecoense, sem novidades. No treino da tarde desta terça, no CT Moacyr Barbosa, o zagueiro foi a campo e participou normalmente da atividade.

Zé Ricardo dividiu o elenco e montou três times, que se revezaram em atividade de dois toques em campo reduzido. Participativo, o treinador gritou bastante e cobrou pressão dos atacantes na saída de bola adversária.

O time principal foi formado por Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê, Pec, Figueiredo e Raniel.

Não houve mudanças enquanto a imprensa teve acesso à atividade. Todos reforços recém-contratados participaram do treino. Dos que ainda não estrearam, Zé Vitor é quem tem mais chances de ser relacionado para o jogo contra a Chapecoense. Danilo Boza e Palacios também foram a campo. O mais provável, no entanto, é que o chileno fique à disposição somente contra a Ponte Preta.

O Vasco terá mais dois treinos no CT Moacyr Barbosa antes de viajar a Chapecó na próxima quinta-feira. O jogo contra a Chapecoense será na sexta, às 21h30, na Arena Condá.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    Perdi o restinho de esperança que tinha !

  • Responder

    Vai manter o mesmo time que vem jogando. Pelo visto, Zé Ricardo deve ver estar jogando no time do Vasco um Real Madri ou o Chelsea, só pode.

    E o Salgado dizendo que o trabalho é satisfatório, pra continuar na serie B ou ir pra C, só pode!

  • Responder

    Continua errando hein Zé. Manter Zé Gabriel, PEC, Edimar… é muita burrice…

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile