Zé Ricardo descarta formação com 3 zagueiros e Cangá deve voltar ao banco
Vasco da Gama pode ter alteração no esquema tático de sua defesa na partida desta quarta-feira (09), contra a Portuguesa.
O Vasco pode ter uma mudança importante para o duelo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (09), pelo Campeonato Carioca. O técnico Zé Ricardo deve voltar a escalar dois zagueiros e, com isso, o equatoriano Luis Cangá, que fez sua estreia contra o Madureira, deve ser o jogador que perderá a posição no setor defensivo. A Informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.
Sem Cangá, a defesa do Gigante da Colina será formada por Anderson Conceição e Ulisses, assim como foi nas três primeiras partidas do Estadual. O equatoriano, que teve boa atuação na partida diante do Tricolor Suburbano fica como opção no banco de reservas.
O Cruzmaltino é um dos times que mais sofreu gols até aqui no Estadual, foram seis tentos em quatros jogos. Só o Madureira foi mais vazado, em oito oportunidades. Volta Redonda e Nova Iguaçu também tiveram as redes balançadas seis vezes.
Além disso, o treinador deve fazer outras alterações no time considerado titular. Edimar e Weverton podem ser poupados, dando lugar a Riquelme e Léo Matos, respectivamente. Já Bruno Nazário, com dois amarelos, pode dar lugar a Nenê, que não jogou na última rodada.
O Time da Cruz de Malta ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca, com os mesmos 10 pontos do Botafogo, mas com saldo menor. Nesta quarta-feira (09), o Almirante pode recuperar a liderança provisória, uma vez que o rival alvinegro tem o clássico contra o Fluminense na quinta (10).