Zé Ricardo comenta estreia de Giovanni Augusto

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, avaliou como positiva a estreia Giovanni Augusto, independentemente da derrota.

Na tarde do último domingo, o meio-campista Giovanni Augusto entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Vasco da Gama, na partida contra a Portuguesa-RJ, válida pela Taça Rio. No fim, o Gigante da Colina acabou derrotado por 1×0, mas o técnico Zé Ricardo avaliou como positiva a estreia do novo reforço, na medida do esperado.

“Dentro da expectativa de uma primeira partida, foi bem. Sente a falta de entrosamento, mas é um jogador que tem alta qualidade e acho que a sequência de jogos vai ser importante. Queríamos observá-lo no jogo de hoje, sabia que seria difícil ele aguentar. Ficou até o final, já numa sobrecarga, mas já tínhamos perdido as três substituições”, disse o treinador.

Em meio a uma partida fraca tecnicamente do Vasco, o meio-campista foi um dos poucos que se sobressaíram positivamente no lado vascaíno, se esforçando na marcação e aparecendo bem na criação de jogadas com bons passes que acabaram não sendo bem aproveitados na sequência. Ao lado de Rildo, foi considerado um dos melhores em campo na derrota diante a Portuguesa-RJ.

Há muito tempo sem jogar e fazendo sua estreia pelo Vasco, era esperado que Giovanni Augusto não aguentasse os 90 minutos, tanto que terminou a partida esgotado fisicamente, mas não pôde ser substituído por não ter mais substituições disponíveis para Zé Ricardo realizar. A expectativa é de que o meia evolua ainda mais, e acabe se firmando entre os titulares.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile