Zé Ricardo celebra reforços e desconversa sobre outras contratações no Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, ainda disse que dos reforços apenas Lucas Oliveira deve estar na estreia da Série B.

Zé Ricardo em Flamengo x Vasco pelo Carioca 2022
Zé Ricardo em Flamengo x Vasco pelo Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco fez a alegria da torcida nesta quarta-feira. Anunciou, ao longo do dia, quatro reforços, de uma só vez. O lateral-direito Gabriel Dias, e os atacantes Zé Vitor, Carlos Palacios e Erick.

Os jogadores são as principais apostas da diretoria para qualificar o elenco neste início da Série B. A equipe estreia sexta-feira, contra o Vila Nova, em São Januário.

Depois de ter muitas dificuldades para contratar reforços entre dezembro e janeiro, o técnico Zé Ricardo celebrou as novidades.

– Sabemos que o campeonato necessita de um elenco forte. Precisávamos disso. Fomos bem nas contratações. Foram ou atletas que mostraram que merecem uma oportunidade, ou atletas que têm potencial, que podem reconquistar a confiança no Vasco.

Quanto à possibilidade de relacioná-los para a partida de sexta-feira, Zé Ricardo se mostrou reticente.

– Sabemos que é difícil, não sei se estarão regularizados. Estamos contando com os atletas à disposição. Vamos ver se conseguiremos regularizar os reforços. Acredito muito no que a direção propõe. Inicialmente, foi dito que apenas Lucas Oliveira estaria pronto.

Zé Ricardo evitou falar sobre a chegada de novos reforços para este começo de segunda divisão.

– Estamos sempre conversando sobre as carências, a diretoria e eu. Mas prefiro valorizar os atletas que estão aqui. A condição de entrega é enorme. Com a energia que a torcida está passando, os jogadores sabem que a responsabilidade é maior ainda.

Lucas Oliveira

“Foi muito bem pelo Bangu, ora como ala, como lateral, às vezes atacante. Tem a capacidade de atuar como camisa 10. Tenho a impressão de que vai se adaptar bem. Não quero colocar pressão nele, muita expectativa. É um jogador bem jovem”.

Gabriel Dias

“É um jogador que conheci no Fortaleza. Pode jogar como lateral-direito, zagueiro e volante. Ganhou experiência, rodagem. Pode ser importante em um campeonato tão duro como a Série B. Jogos com muitos duelos físicos”.

Zé Vitor, Erick e Palacios

“São jogadores que já tiveram grandes momentos esse ano, Zé Vitor e Erick. Palacios é um jogador que se destaca desde o futebol chileno. Infelizmente, não foi tão bem no Internacional. Esperamos que possa mostrar tudo que apresentou no Chile. No futebol, não podemos cravar nada. Com os jovens, temos de ter cuidado. Mas pelas credenciais deles, o Vasco acertou nas contratações”.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Zé Ricardo
2 comentários
  • Responder

    Só resra saber se o Zé da queimacao vai botar os caras para jogar o vai osqueimar..

  • Responder

    Esse Zé Ricardo ,tá com medo de pedir REF ricos ,não é possível , tem dos nós ,o melhor não sabe que esse time precisa de ao menos um meia de criação
    Porque é ali o maior problema do time
    Outra ,ele é tão mentiroso ,que acha que está tentando fazer média com o torcedor falando que o time está preparado para a série B
    Vou fingir que acredito ,sexta o time vai voar em campo
    Vai criar várias situações de gols ,vai jogar bonito ,não vai tomar gols atrás de gols
    Há final de contas o time treinou duas semanas e os pernas de pau finalmente aprenderam a jogar bola
    Que alívio

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile