Zé Ricardo celebra começo de ano, exalta elenco e aponta chegada de reforços pontuais

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, se mostrou satisfeito com a entrega do elenco nesse começo de ano.

Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax
Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco reformulou seu departamento de futebol e elenco para esta temporada. O técnico Zé Ricardo retornou ao clube e vem fazendo um trabalho acima das expectativas.

Zé Ricardo destacou que o Vasco está em ótima situação dentro do Campeonato Carioca. Além disso, destacou a evolução da equipe desde o início da temporada.

“Uma pontuação que nos bem próximos da classificação. A ajuda de todos e comprometimento de todos têm dado resultado. Devagarzinho estamos conquistando nossos objetivos. Fazem oito jogos, 25 dias, três viagens. Tínhamos o objetivo de dar um pouco de entrosamento para uma equipe base. É um início de temporada muito estafante. Ainda bem que conseguimos com as vitórias nos aproximar do objetivo de classificar entre os quatro”, disse.

O comandante cruzmaltino rasgou elogios ao comprometimento do elenco. Zé Ricardo lembrou que o Vasco ainda pode trazer mais reforços para a sequência da temporada.

“Esse é um grupo de homens. Se dedicam 100%, se dedicam de corpo e alma e vivem o dia a dia do Vasco da Gama. Eles gostam de estar juntos, chegar cedo ao trabalho. Estamos formando uma equipe muito forte de cabeça. É um grupo que certamente vai dar alegria à torcida. Contratações devem acontecer, mas dentro de um critério”, declarou.

O Vasco tem a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Nilton Santos. Uma vitória pode levar a equipe de volta a liderança do Campeonato Carioca.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Zé Ricardo
2 comentários
  • Responder

    Vamos lá vascão vc e 10 nós vomos juntos

  • Responder

    A GRTO..a força organizada do Vasco são contra ..porque vai acabar a mamata..ex..ingresso de graça pra venderem a preço abusivo.nas mãos dos cambista..e fora camisas original..pra venderem …entrada gratuita nos jogos de menor porte…eles só estão pensando no próprio bolso…o Vasco que se dane..deixe o clube virar empresa..só assim os ladrões vão diminuir muito…e o Vasco voltará a ser respeitado e temido..como foi até os anos 1998 a 2000…depois disso foi só chacotas …

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Sair da versão mobile