Zé Ricardo alcança a marca de 60 partidas à frente do Vasco
O técnico Zé Ricardo chegou a 60 partidas no comando do Vasco da Gama, isso com a soma das duas passagens até aqui.
A vitória por 1×0 sobre a Ferroviária-SP, na última quarta-feira (02), rendeu ao Vasco da Gama uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o confronto tinha um ingrediente ainda mais especial para Zé Ricardo. O técnico alcançou a marca de 60 partidas à frente do Gigante.
O fato ganhou destaque do Twitter Somos Vasco da Gama, que também apresentou os números do comandante. São 29 vitórias, 14 empates e 17 derrotas, claro, levando em conta também a passagem entre 2017 e 2018. Na atual, são 10 partidas, com sete vitórias, um empate e duas derrotas.
Ambos os reveses foram em clássico, 1×0 para o Botafogo e 2×0 para o Fluminense, e o técnico terá a chance de minimizar isso no fim de semana, quando o Cruzmaltino encara o Flamengo. Embora o saldo seja positivo nas estatísticas, os torcedores não estão contentes com o trabalho de Zé Ricardo.
O motivo para isso é o rendimento do time, que tem deixado muito a desejar, o que se torna logo preocupação para a sequência da temporada, principalmente em relação à Série B. O Cruzmaltino decepcionou na edição passada e não voltar à Série A nesta edição será tratado como mais um fracasso.
Esse técnico ganhou o que pra vcs estarem comemorando 60 jogos. Recentemente perdeu pro fraco Botafogo e para os reservas do Fluminense. Vem aos trancos e barrancos. Não dá nenhuma esperança de que o Vasco vai fazer uma grande série b, pelo contrário, com esse futebolzinho não vai ficar entre os quatro. Precisa de um técnico, um lateral direito, dois atacantes de lado e tirar esse vadio do Juninho do time
ESTÁ NA HORA DESSE FILHO DA PURA SER MANDADO EMBORA COM URGÊNCIA ANTES QUE SEJA TARDE