Zé Ricardo alcança a marca de 60 partidas à frente do Vasco

O técnico Zé Ricardo chegou a 60 partidas no comando do Vasco da Gama, isso com a soma das duas passagens até aqui.

Zé Ricardo durante jogo contra a Ferroviária
Zé Ricardo durante jogo contra a Ferroviária (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 1×0 sobre a Ferroviária-SP, na última quarta-feira (02), rendeu ao Vasco da Gama uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o confronto tinha um ingrediente ainda mais especial para Zé Ricardo. O técnico alcançou a marca de 60 partidas à frente do Gigante.

O fato ganhou destaque do Twitter Somos Vasco da Gama, que também apresentou os números do comandante. São 29 vitórias, 14 empates e 17 derrotas, claro, levando em conta também a passagem entre 2017 e 2018. Na atual, são 10 partidas, com sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Ambos os reveses foram em clássico, 1×0 para o Botafogo e 2×0 para o Fluminense, e o técnico terá a chance de minimizar isso no fim de semana, quando o Cruzmaltino encara o Flamengo. Embora o saldo seja positivo nas estatísticas, os torcedores não estão contentes com o trabalho de Zé Ricardo.

O motivo para isso é o rendimento do time, que tem deixado muito a desejar, o que se torna logo preocupação para a sequência da temporada, principalmente em relação à Série B. O Cruzmaltino decepcionou na edição passada e não voltar à Série A nesta edição será tratado como mais um fracasso.

Mais sobre:Zé Ricardo
2 comentários
  • Responder

    Esse técnico ganhou o que pra vcs estarem comemorando 60 jogos. Recentemente perdeu pro fraco Botafogo e para os reservas do Fluminense. Vem aos trancos e barrancos. Não dá nenhuma esperança de que o Vasco vai fazer uma grande série b, pelo contrário, com esse futebolzinho não vai ficar entre os quatro. Precisa de um técnico, um lateral direito, dois atacantes de lado e tirar esse vadio do Juninho do time

  • Responder

    ESTÁ NA HORA DESSE FILHO DA PURA SER MANDADO EMBORA COM URGÊNCIA ANTES QUE SEJA TARDE

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile