Zé Ricardo agradece torcida de Manaus e lamenta empate do Vasco

O técnico Zé Ricardo fez questão de agradecer o apoio da torcida do Vasco de Manaus e lamentou o empate com o Guarani.

Zé Ricardo em coletiva após empate com o Guarani
Zé Ricardo em coletiva após empate com o Guarani (Foto: Tébaro Schmidt)

Após mais um empate do Vasco, desta vez em 0 a 0 com o Guarani, o técnico Zé Ricardo lamentou as chances perdidas pelo time cruz-maltino. O treinador também agradeceu aos torcedores de Manaus, que saudaram a delegação desde a chegada na capital do Amazonas, mas acabaram frustrados com o resultado.

– Sem dúvida, o ponto alto, a festa, certamente gostaríamos de dar o retorno com gols, com a vitória, mas a questão das oportunidades perdidas são um trabalho que fazemos diariamente. Infelizmente não conseguimos transformar em gol as oportunidades que tivemos, mas fica o ponto positivo da festa aqui. Esperamos continuar em crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início. É importante termos visto outros jogadores que não vinham entrando tanto. De uma forma geral, saímos um pouco frustrados por não conseguir os três pontos. Agradecer o apoio e o carinho com que a torcida recebeu a gente – pontuou.

O treinador do Vasco voltou a destacar o apoio dos torcedores. Ele lembrou que o desembarque no Norte do país foi na madrugada de terça para quarta-feira.

– Primeiro agradecer muito pelo carinho que foi dado para a gente desde a nossa chegada. Fantástico, desde a chegada no aeroporto, 4h30 da manhã, muita gente lá esperando. Fizemos de tudo para sair daqui com a vitória, dar essa alegria para eles. Realmente é um privilégio representar o Vasco e ver uma torcida como essa aqui. Respeito muito grande por toda a torcida vascaína e tomara que a gente consiga – sublinhou, antes de concluir:

– O que eu posso deixar de recado é que eles continuem mandando energia para a gente porque é uma causa nossa, de todos os vascaínos, para melhorarmos todo dia, jogo a jogo para que possamos, ao final da competição, estarmos comemorando todos juntos. Mesmo que fosse empate, queria que tivesse saído gols para que a torcida pudesse vibrar, mas fica aqui meu agradecimento e meu carinho por toda a festa que eles fizeram – finalizou.

Fonte: Lance!

3 comentários
  • Responder

    Zé Ricardo é isso, um treinador previsível, limitado…

    E o pior, o Vasco se acostumou a ter treinadores medíocres, jogadores de baixíssima qualidade e diretoria desonesta.

    Está o resultado de Eurico Miranda em 2001 até Jorge Salgado em 2022

  • Responder

    Lamenta ?
    Vc é um treinador covarde
    Não entra para ganhar o jogo
    Entra para não perder
    Ganha quando acha um gol
    Medroso!!!!
    Tem que ir trabalhar em time pequeno
    Não em um gigante igual meu vasco
    Dois laterais que jogam como zagueirosx

  • Responder

    Zé Ricardo é DEFENSOR do Esquema Que EMPATE o Melhor.
    Depois Lamenta.
    Tenha Paciência Senhor Treinador.
    A Nossa Já Está no LIMITE.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile