Zé Gabriel valoriza semanas livres do Vasco antes da Série B

O volante Zé Gabriel valorizou as três semanas livres do Vasco da Gama antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Audax pelo Carioca 2022
Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Audax pelo Carioca 2022

O meia Zé Gabriel concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (04/04), no CT Moacyr Barbosa. O camisa número 23 revelou sua expectativas para a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro. Zé Gabriel revelou que a equipe usou esse tempo para se preparar e fazer uma boa partida diante da torcida.

– Minha expectativa é a melhor possível. Acredito que será uma Série B muito disputada. Temos nos preparado, sabemos que todos os jogos serão duros. Teremos mais quatro dias de trabalho para começar da melhor forma na sexta-feira. Usamos esse tempo para nos preparar e jogar com nossa torcida será um fator importante ao longo do ano – disse o meio-campista.

Zé Gabriel falou também sobre a importância de começar vencendo na competição. Segundo o meia, os primeiros três pontos terão a mesma importância que os últimos três. Antes de finalizar, o camisa 23 disse que espera ver uma linda festa em São Januário sexta-feira.

– Importante começar com vitória para a pontuação, nossa confiança, jogando junto com nossa torcida no nosso estádio. Começar com o pé direito é importante para o desenvolvimento e ajustar no decorrer o que for preciso. Os primeiros três pontos terão a mesma importância que os últimos três pontos. Vamos entrar concentrados para pontuar em casa. É nossa identidade. Acredito que sexta-feira vai ser uma festa linda.

Confira outros trechos da entrevista coletiva:

Estrear com vitória

– A gente tem que começar com o pé direito, vamos jogar em casa com nossos torcedores. A gente tem que trabalhar dia a dia, sabemos que esse não é o lugar do Vasco, e o nosso objetivo é levar esse clube para onde ele merece. Para nós é importantíssimo o torcedor ir na sexta-feira, é nosso 12º jogador, precisamos desse apoio.

Campeonato difícil

– Esse ano será um dos campeonatos mais difíceis, com grandes clubes brigando pelo acesso. Acredito numa régua de oito clubes fazendo frente. Sabemos que os jogos serão duros, temos que pontuar, evoluir jogo a jogo. Acredito que temos chances de fazer um grande campeonato. Essa será minha primeira Série B.

Dias livres para treinar

– Nós evoluímos, trabalhamos alguns pontos que deveriam ser melhorados. Estamos com um time novo, são mais de 15 reforços. Isso requer treinamento, trabalhos repetitivos para nos conhecermos. Aproveitamos os dias para nos encorparmos como grupo.

Sequência como titular

– Tive minutagem no Campeonato Carioca, independentemente do campeonato a seriedade que eu encaro é a mesma. Posso garantir que estou preparado para jogar a Série B.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Zé Gabriel
Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Vasco é o 13º clube mais valioso do Brasil, aponta estudo

Pesquisa da empresa Sports Value mostra que o plantel do Vasco da Gama está atrás, em termos de valores, do Bragantino e do Atheltico-PR.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco se despede de São Januário em 2025 contra o Atlético-MG; veja retrospecto

Partida contra o Atlético-MG será a última do ano do Vasco da Gama atuando diante da torcida em São Januário.

Andrea Radrizzani, ex dono do Leeds
Magnata italiano é um dos concorrentes do grego Marinakis pela compra do Vasco

Andrea Radrizzani, ex-dono do Leeds United e controlador da Sampdoria, está entre os interessados em tentar comprar a SAF do Vasco da Gama.

Time do Vasco Sub-16
Vasco vence o Fortaleza na estreia da Aldeia Cup Sub-16

Vasco da Gama Sub-16 começou sua trajetória na Aldeia Cup Sub-16 batendo o Fortaleza em um jogaço de sete gols.

Vegetti durante jogo contra o Atlético-MG em São Januário
Vasco reencontra Atlético-MG de olho em vaga na Sul-Americana

Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (4), às 19h, em São Januário, pela 37ª rodada do Brasileiro.