Zé Gabriel se diz feliz no Vasco e projeta acesso à Série A

Zé Gabriel demonstrou felicidade por estar no Vasco da Gama e projetou acesso do Clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Zé Gabriel durante entrevista coletiva
Zé Gabriel durante entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meia Zé Gabriel comentou sua chegada ao Vasco da Gama em vídeo divulgado pelo canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, na manhã desta quinta-feira (17).

Com registro disponível no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ex-jogador do Internacional ainda não pode estrear pelo Cruzmaltino, pois não foi regularizado 48 horas antes do início da rodada.

Vasco e Bangu se enfrentam na noite de hoje em jogo válido pelo Campeonato Carioca, em São Januário. Zé Gabriel não estará disponível, mas conta com o bom desempenho dos companheiros para ter maior tranquilidade nos próximos jogos.

No vídeo divulgado pela Vasco TV, o jogador se mostrou muito feliz pelo acerto com o Gigante da Colina e projetou bom desempenho durante a temporada, para devolver a alegria da torcida e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Meu sentimento é de felicidade total de estar aqui, de estar vestindo essa camisa gigante, que é o Vasco, a gente sabe que temos um ano duro pela frente, sabemos que temos que trabalhar bastante e voltar dar aquela alegria à torcida que ela merece, para que a gente possa estar de volta à elite do futebol brasileiro.

Confira no vídeo

https://youtu.be/VH8YnPfKeVY

A chegada de Zé Gabriel ao Vasco envolveu a ida do volante Bruno Gomes ao Internacional. O contrato do jogador com o Cruzmaltino tem validade de duas temporadas com possibilidade de renovação.

Mais sobre:Zé Gabriel
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile