Zé Gabriel não enfrenta o Resende; De Lucca e Orellano são relacionados

O volante Zé Gabriel ficou de fora do jogo ocntra o Resende por opção de Maurício Barbieri; De Lucca e Orellano são as novidades.

Zé Gabriel durante jogo contra o Volta Redonda
Zé Gabriel durante jogo contra o Volta Redonda (Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco divulgou, nesta tarde, a lista de relacionados para o jogo contra o Resende, às 19h, em São Januário. As novidades são a ausência de Zé Gabriel e a primeira vez de De Lucca na relação.

Outra novidade na lista é Orellano, que ficou fora dos últimos dois jogos e se recuperou de dores musculares. Garotos da base, Lyncon, Paulinho e GB foram relacionados.

Zé Gabriel vinha sendo titular com Maurício Barbieri e fica fora por opção do treinador. Por outro lado, De Lucca se recuperou de lesão na coxa sofrida ainda na pré-temporada. Nenê, com desconforto na panturrilha direita, segue fora.

Com a saída de Zé Gabriel, Galarza pode ganhar vaga no meio. Outra possibilidade é escalar Erick Marcus na frente e jogar com Figueiredo como volante.

Vasco divulga lista de relacionados

Confira a lista

  • Goleiros: Ivan e Halls
  • Zagueiros: Anderson Conceição, Léo, Lyncon, Miranda e Zé Vitor
  • Laterais-direitos: Puma Rodríguez e Paulinho
  • Laterais-esquerdos: Lucas Piton e Paulo Victor
  • Volantes: De Lucca, Galarza e Jair
  • Meias: Alex Teixeira e Rodrigo
  • Atacantes: Eguinaldo, Erick Marcus, Figueiredo, Gabriel Pec, GB, Orellano e Pedro Raul

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).