Zé Gabriel e Matheus Barbosa disputam vaga de Yuri Lara contra o Operário
Yuri recebeu o 3º cartão amarelo e cumprirá suspensão automática em Operário x Vasco da Gama, na próxima terça (04).
O Vasco da Gama ganhou um desfalque importante para a partida contra o Operário, pela 33ª rodada da Série B. Yuri Lara recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1×1 com o Londrina, na última quinta-feira (29), em São Januário, e cumprirá suspensão automática diante do também time paranaense.
Com a ausência do camisa 5, a tendência é que o técnico Jorginho promova a entrada na equipe de Zé Gabriel ou Matheus Barbosa, substitutos naturais dos volantes cruzmaltinos.
Outra opção, porém menos provável, seria recuar Andrey Santos para a função de primeiro volante e Marlon Gomes para segundo, colocando mais um jogador no setor ofensivo, que poderia ser Alex Teixeira, Gabriel Pec ou Erick, por exemplo.
Operário e Vasco se enfrentam na próxima terça (04), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. O Gigante da Colina ocupa o 4º lugar na Segundona, com 49 pontos.
Eh muito melhor arriscar com Rodrigo Alves do sub20!!!
2 mÉrdas pqp !!!
FALA SÉRIO, ESSE ZÉ GABRIEL NÃO JOGA PORRA NENHUMA UM ZERO A ESQUERDA A CIGANA GANHOU DINHEIRO DO IMBECIL DIZENDO QUE ELE SERIA JOGADOR DE FUTEBOL, MANDA ESSA MERDA EMBORA PARA A PUTA QUE PARIU, PIOR DO QUE ELE E OUTRAS MERDAS QUE ESTÃO NO VASCO É
QUEM AUTORIZOU A CONTRATAÇÃO DESSAS BOSTAS IMITAÇÕES
DE JOGADOR .SOMOS MAIS MATHEUS BABOSA. É ISSO AÍ, MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.