Zé Gabriel é assaltado no Rio de Janeiro

Volante do Vasco da Gama, Zé Gabriel foi vítima de assalto na Linha Amarela, Rio de Janeiro, após jogo em Araraquara.

Zé Gabriel durante entrevista coletiva
Zé Gabriel durante entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última quinta-feira (03), o volante Zé Gabriel, que defende o Vasco da Gama, foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro, ao desembarcar na cidade após o jogo contra a Ferroviária pela Copa do Brasil.

Segundo o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, Zé Gabriel teria sido ameaçado pelos criminosos, que também levaram seu carro. O assaltou aconteceu na Linha Amarela, logo após o jogador chegar da cidade de Araraquara, São Paulo.

O volante passa bem e já recuperou seu carro. O Vasco da Gama está dando total suporte ao jogador que se apresentou ao CT Moacyr Barbosa para os treinos visando o clássico contra o Flamengo.

Zé Gabriel deve ser titular no clássico válido pelo Campeonato Carioca, pois Matheus Barbosa cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense no último sábado (26).

Comente

Veja também
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile