Zé Gabriel diz que provocação de Gabigol ‘é do futebol’ e que foco do Vasco é no campo
Volante do Vasco da Gama minimizou a provocação do atacante no jogo da Taça Guanabara e ressaltou o foco cruzmaltino em vencer a semifinal.
O volante Zé Gabriel, que vem conquistando sua titularidade no Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (14) no CT Moacyr Barbosa.
No bate-papo com os jornalistas, o jogador falou, entre outros assuntos, sobre a provocação do atacante Gabigol após a derrota cruzmaltina por 2×1 para o Flamengo no último dia 06 de março, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada da Taça Guanabara.
Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela semifinal do Campeonato Carioca. Para Zé, porém, o foco vascaínos deve ser dentro de campo, deixando de lado o que acontece fora dele.
– Essa parte extracampo é uma coisa à parte. Eu procuro estar focado dentro de campo, cumprir o que o Zé pede. Isso é do futebol, atleta quer vencer o jogo, sair vencedor. É com essa mentalidade que vamos jogar, focados no campo – afirmou.
Clássico dos Milhões
Muito provavelmente com Zé Gabriel novamente entre os titulares, o Vasco enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. A partida de volta acontece no domingo (20), às 16h, no Engenhão.