Zé Gabriel diz que provocação de Gabigol ‘é do futebol’ e que foco do Vasco é no campo

Volante do Vasco da Gama minimizou a provocação do atacante no jogo da Taça Guanabara e ressaltou o foco cruzmaltino em vencer a semifinal.

Zé Gabriel durante jogo contra o Flamengo
Zé Gabriel durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Zé Gabriel, que vem conquistando sua titularidade no Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (14) no CT Moacyr Barbosa.

No bate-papo com os jornalistas, o jogador falou, entre outros assuntos, sobre a provocação do atacante Gabigol após a derrota cruzmaltina por 2×1 para o Flamengo no último dia 06 de março, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela semifinal do Campeonato Carioca. Para Zé, porém, o foco vascaínos deve ser dentro de campo, deixando de lado o que acontece fora dele.

– Essa parte extracampo é uma coisa à parte. Eu procuro estar focado dentro de campo, cumprir o que o Zé pede. Isso é do futebol, atleta quer vencer o jogo, sair vencedor. É com essa mentalidade que vamos jogar, focados no campo – afirmou.

Clássico dos Milhões

Muito provavelmente com Zé Gabriel novamente entre os titulares, o Vasco enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. A partida de volta acontece no domingo (20), às 16h, no Engenhão.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile