Zé Gabriel deve substituir Matheus Barbosa no clássico contra o Flamengo

Matheus Barbosa, do Vasco da Gama, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e desfalcará o Cruzmaltino contra o Flamengo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Audax pelo Carioca 2022
Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Audax pelo Carioca 2022

O Vasco da Gama terá um grande desafio na próxima rodada do Campeonato Carioca. Já classificado para as semifinais da competição, o time do técnico Zé Ricardo enfrentará o Flamengo no próximo domingo (06).

A partida acontecerá no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, às 16h. Zé Ricardo ainda mantém o mistério sobre a escalação, mas algumas mudanças acontecerão, como ele destacou em entrevista coletiva após derrota para o Fluminense.

Matheus Barbosa, que levou o terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Zé Gabriel. O jogador estreou recentemente pelo Gigante da Colina, mas tem a confiança do treinador, que deseja fazer uma boa campanha na competição estadual de 2022.

Antes do clássico contra o Flamengo, o Vasco entra em campo pela Copa do Brasil, contra a Ferroviária. A partida acontecerá nesta quarta-feira (02), no Estádio Doutor Adhemar de Barros, também denominado Estádio da Fonte Luminosa.

1 comentário
  • Responder

    Zé Ricardo esqueça esse Mateus Barbosa como titular muito ruim esse jogador…esses 2 laterais é terrível Ulisses muito ruim zagueiro os adversários do vasco já sabe q o Vasco joga sem meio de campo e sem laterais…..vai sair da copa do Brasil e vai fazer feio na taça guanabara…..

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile