Zé Gabriel deve ser o substituto de Yuri Lara contra o Operário-PR
O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, deve escolher Zé Gabriel para ser o substituto de Yuri Lara, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Operário-PR na tarde desta segunda-feira (03). Já em Curitiba, no Paraná, o técnico Jorginho fez os últimos ajustes na escalação que entrará em campo no confronto e pelo menos uma mudança vai acontecer.
Yuri Lara levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Londrina e está suspenso para o confronto. O comandante vascaíno tem duas opções no elenco que exercem a mesma função, casos de Matheus Barbosa e Zé Gabriel. O escolhido será o segundo citado, segundo informação do Twitter Arena Cruzmaltina.
Outra mudança deve acontecer no ataque. Na última atividade, Figueiredo foi testado por Jorginho na vaga de Raniel, que por sua vez deve ir para o banco de reservas. Ele foi o principal alvo de críticas da torcida após o jogo contra o Tubarão, pelo número de gols perdidos, o que impactou diretamente no resultado.
Com isso, o Cruzmaltino deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Andrey, Nenê, Marlon Gomes, Eguinaldo e Figueiredo. O confronto está marcado para a noite desta terça-feira (04), às 19h, no Estádio Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B.