Zé Colmeia revela que Marcelo e Maxi López queriam comprar a SAF do Vasco
Zé Colmeia contou que Marcelo e Maxi López, com ajuda de empresários, poderiam fazer investida na SAF do Vasco da Gama.
Todo mundo sabe que a SAF do Vasco da Gama está muito próxima de ser vendida em definitivo à 777 Partners. Porém, pouco se falou sobre outros interessados na compra a não ser o grupo norte-americano.
Segundo Fernando Lima, o famoso Zé Colmeia, figura antiga dos bastidores do Clube, existiam, informalmente, duas pessoas famosas no meio futebolístico interessadas na SAF vascaína. O primeiro revelado foi Marcelo, que está de saída do Real Madrid, da Espanha.
Ele contou que o lateral-esquerdo de 34 anos, que descarta a aposentadoria, poderia fazer uma investida no Vasco em parceria com um grupo de empresário. Entretanto, o interesse acabou não se oficializando diante do acerto repetindo com a 777.
– Ninguém sabe disso, mas queria (Marcelo) comprar a SAF do Vasco através deles (grupo de empresários). Eles me perguntaram, mas as gente sabe como foi o negoço da SAF, já estava tudo organizado, mas eles me pediram: “O Zé, a gente quer” – disse Zé Colmeia.
Já em seguida, o segundo foi revelado: Maxi López. De acordo com Fernando Lima, o ex-atacante argentino, com boa passagem pelo Cruzmaltino, queria comprar o Clube em parceria com dois sócios, um inglês e outro chinês. O torcedor ainda contou que3 os mesmo estão comprando a parte da 777 do Sevilla, da Espanha.
– E outra que vou contar e ninguém sabe disso: o Maxi (López) queria comprar a SAF do Vasco através de um sócio inglês e outro chinês. Ele me falou agora tem sete dias que os sócios dele estão comprando a parte da 777 do Sevilla. Não escondo nada – concluiu o vascaíno.
Lembrando que os estadunidenses estão comprando 70% da SAF, enquanto os 30% restantes ficarão, a princípio, completos com a associação. No momento, espera-se a oficialização da proposta da empresa, que tem feito trabalho de diligência, para assim partir para a votação entre os sócios.