Zé Colméia comenta ação do grupo No Remo és Imortal para reforma da Lagoa

O grupo No Remo és Imortal está revitalizando a Sede Náutica da Lagoa, assunto que foi explicado pelo vascaíno Zé Colméia.

Muro da Sede Náutica da Lagoa, que pertence ao Vasco
Muro da Sede Náutica da Lagoa, que pertence ao Vasco

A frase de Cyro Aranha, ex presidente, “enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal”, é seguida à risca por muitos vascaínos. Porém, para um deles, popularmente chamado de, Zé Colmeia, a missão é tudo pelo Vasco e nada do Vasco. Na prática veio a ideia de ajudar o patrimônio do clube, começando por onde essa paixão brotou e se multiplicou. A linda e imponente Sede Náutica da Lagoa Rodrigues de Freitas, um dos endereços mais nobres do Rio de Janeiro.

Um grupo de cerca de 170 torcedores se cotiza diariamente para reformar e deixar o prédio do Remo mais moderno, bonito e eficiente, sem perder a nobreza nele eternizada por grandes artistas. Assim nasceu no WhatsApp o grupo “No Remo és Imortal,”frase pinçada do hino vascaíno.

O que era uma ideia de apenas reformar a sede por fora com nova pintura, ganhou outras e ideias e desafios que foram abraçados pelos anônimos apaixonados. A meta, ser o endereço mais show da Lagoa, sem falsa modéstia.

No Giro Esportivo desta quinta-feira (14/04), Zé Colmeia, abriu o coração, se arrepiou, e contou das conquistas na reforma da Sede Náutica da Lagoa. Lógico, sem qualquer fins políticos.

Ouça

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/Ze-Colmeia-segunda-110422.mp3

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile