Zagueiro Léo Santos, do Corinthians, estaria negociando com o Vasco

Jogador, que também já atuou pelo Fluminense, é o capitão da equipe sub-23 do Corinthians; Vasco da Gama estaria interessado.

Léo Santos em ação pelo Corinthians
Léo Santos em ação pelo Corinthians

Após se desfazer de atletas como Ernando, Ricardo Graça e Leandro Castan, que ainda não deixou o Clube oficialmente mas tem saída muito bem encaminhada, o Vasco da Gama tem mais um nome cogitado para reforçar seu sistema defensivo em 2022.

Trata-se do zagueiro Léo Santos, que atualmente é o capitão do time sub-23 do Corinthians. De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o jogador, que também já passou pelo Fluminense, estaria no radar do Gigante da Colina para a próxima temporada e já teria negociações em andamento.

Além dele, vale ressaltar, Caetano, que defendeu o CRB em 2021 e também pertence ao Corinthians, e Anderson Conceição, ex-Cuiabá, são nomes especulados, especialmente o segundo, que já tem tudo acertado com o Vasco, só restando o anúncio oficial.

Aos 23 anos, Leonardo Rodrigues dos Santos é revelado pelo próprio Corinthians e sua única experiência fora do Parque São Jorge é o Fluminense, clube pelo qual atuou durante seis meses em 2019.

1 comentário
  • Responder

    Só contratam zagueiros. O meio de campo atual é uma merda. O Yuri não vai dar conta da distribuição de jogo. O Vasco renovou com o Galarza?

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile