Zagueiro do Náutico projeta partida contra o Vasco: ‘Jogo difícil lá em São Januário’

Camutanga, zagueiro do Náutico, projetou o jogo contra o Vasco da Gama, que acontecerá no próximo domingo, em São Januário.

Camutanga, zagueiro do Vasco
Camutanga, zagueiro do Vasco (Foto: Reprodução)

Após enfrentar o Coritiba, o Vasco da Gama iniciará a preparação para o duelo contra o Náutico, que acontecerá no Estádio de São Januário no próximo domingo (18).

Há possibilidades do Vasco entrar no G4 caso vença o time do técnico Gustavo Morínigo no Couto Pereira, mas não será uma tarefa simples já que o clube é o vice-líder da competição.

Liderando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico já está focado no jogo contra o Vasco. Em entrevista após o empate com a Ponte Preta, o zagueiro Camutanga projetou a partida em São Januário.

Feliz pelo gol. Feliz por ajudar a equipe. A gente sabe que tem um gosto amargo de derrota porque em casa a gente tem que fazer nosso papel. Desperdiçamos uma chance de pênalti, mas é assim, continuar trabalhando e agora pensar no Vasco. É um jogo difícil lá em São Januário. E tentar pontuar pra manter a invencibilidade.

Camutanga

O técnico Marcelo Cabo deve fazer mudanças na equipe para o jogo de hoje, a exemplo de Romulo, que deve ser titular no meio-campo ao lado de Andrey. O atacante Léo Jabá também pode participar da partida.

Mais sobre:Náutico
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile