Zagueiro do Atlético-GO revela preocupação com Germán Cano: ‘O cara é artilheiro’
O zagueiro Éder, do Atlético-GO, destacou a qualidade de Germán Cano, mas ressaltou que o Vasco da Gama tem outros grandes jogadores.
Adversário do Vasco da Gama nesta quinta-feira (10), o Atlético-GO ocupa o penúltimo lugar na tabela de classificação e precisa desesperadamente da vitória para ganhar fôlego na competição
Ciente da dura missão que terão pela frente, a jovem dupla de zaga do Dragão, formada por Éder, de 25 anos e João Victor, de 22 ano demonstra certa preocupação em ter que enfrentar o centroavante Germán Cano, artilheiro do Gigante no torneio com 5 gols em sete jogos.
Éder, porém, afirma que o time goiano não deve se concentrar atenção em apenas um atleta do Gigante da Colina.
– O cara (Cano) é artilheiro, a gente sabe disso. Mas como falei antes do jogo contra o Flamengo, não é só marcar Gabigol e Bruno Henrique, contra o Vasco falo a mesma coisa. Se colocarmos a atenção só em um jogador, os outros vão sobrar e vão fazer os gols. É ter concentração, temos que achar o equilíbrio entre marcar bem o Vasco e conseguir fazer uma boa partida.
De olho nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira (10), às 21h, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.