Yuri pede voto de confiança e diz não haver preferência por rival na semifinal do Carioca

Volante, que pode ser titular do Vasco da Gama contra o Resende no domingo (13), concedeu entrevista coletiva nesta sexta (11).

Yuri Lara em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Yuri Lara em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11) no CT Moacyr Barbosa, o volante Yuri Lara comentou, entre outros assuntos, sobre o momento nebuloso que vive o Vasco da Gama na temporada, perdendo os três clássicos que disputou até o momento no Campeonato Carioca e eliminado precocemente da Copa do Brasil para a Juazeirense, na última quarta-feira (09).

O jogador, que retornou aos gramados após mais de dois meses justamente na eliminação cruzmaltina, pediu que a torcida continue acreditando na equipe mesmo com os resultados recentes.

– Espero que a torcida possa confiar na gente. É difícil falar após a derrota, mas sabemos sabe que podemos dar mais. Que a torcida possa vir com a gente. Se está sendo difícil com eles, imagina sem eles nos apoiando – pediu.

Paralelamente, Yuri falou também sobre a semifinal do Estadual, a qual o Gigante da Colina já está classificado. De acordo com o atleta, não há nenhuma preferência entre enfrenta Fluminense ou Flamengo.

– Não temos preferência de quem enfrentar na semifinal. Temos que entrar ligados no domingo para fazer o resultado em casa, ganhar confiança e dar uma resposta para nós mesmos e para a torcida. Temos que trabalhar muito para chegar forte na semifinal – concluiu.

Próximo jogo

Possivelmente com Yuri entre os titulares, o Vasco volta a campo neste domingo (13), contra o Resende, pela última rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h em São Januário. O Cruzmaltino está em 4º lugar na competição, com 19 pontos.

1 comentário
  • Responder

    Nem precisa escolher adversário, porque vai tomar uma sacola da de qq um dos 2 times já classificados, ou seja mais um vexame a vista

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile