Yuri Lara lamenta má atuação do Vasco contra o Novorizontino

O volante Yuri Lara afirmou que o time do Vasco da Gama não conseguiu fazer um bom desempenho diante do Novorizontino.

Yuri Lara durante jogo contra o Novorizontino
Yuri Lara durante jogo contra o Novorizontino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco perdeu a invencibilidade na Série B. A equipe foi derrotada para o Novorizontino por 2 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa, pela 15ª rodada da competição. Na saída de campo, Yuri Lara lamentou o desempenho da equipe.

– Acho que o nosso jogo claramente não encaixou. A gente não acertou nada no jogo. Fizemos uma partida muito abaixo do que estávamos fazendo. Nós temos que levantar a cabeça, é nossa primeira derrota. Temos que trabalhar. A Série B é um campeonato difícil, infelizmente hoje a gente não foi feliz aqui e vamos levantar a cabeça para a partida contra o Sport.

O Vasco enfrenta na próxima rodada o Sport, no domingo, às 16h. Nesta quarta-feira, a CBF confirmou o jogo no Maracanã, que terá casa cheia, com todos os ingressos já vendidos para o confronto. Yuri Lara falou da importância de vencer o próximo jogo.

– Espero que com a nossa torcida, a gente consiga os três pontos. Vai ser muito importante para a nossa equipe.

Mesmo com a derrota, o Vasco manteve a segunda posição na tabela da Série B. Com 30 pontos, o time está nove pontos na frente do Sport, adversário de domingo, que é o atual quinto colocado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.

Ingressos para Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, no próximo sábado.

Fluminense terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

Além dos 4 machucados, o Fluminense não terá o volante Nonato, suspenso, para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.