Yuri Lara lamenta derrotas do Vasco em clássicos e revela cobrança interna
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o volante Yuri Lara lamentou as derrotas do Vasco da Gama em clássicos e revelou cobrança interna.
O volante Yuri Lara concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), diretamente do CT Moacyr Barbosa. Após se recuperar de lesão, o jogador foi utilizado pelo técnico Zé Ricardo na partida contra a Juazeirense pela Copa do Brasil.
Na coletiva transmitida pela Vasco TV, Yuri Lara lamentou as derrotas do Vasco da Gama nos clássicos em 2022 e projetou evolução para que o time possa dar alegrias ao torcedor no restante da temporada.
– Clássico é detalhe. Contra o Botafogo tomamos gol no primeiro tempo, no segundo tempo fomos superiores e não conseguimos fazer gol. Contra o Flamengo, tomamos gol no fim. Entrar mais atento, não cometer os erros que cometemos nessa fase classificatória, temos que entrar 200% para fazer o resultado e passar de fase.
O volante também comemorou seu retorno e citou que internamente a cobrança é grande. Segundo Yuri Lara, o elenco acredita que pode apresentar um desempenho superior ao que foi mostrado até o momento, e que essa evolução virá no decorrer dos jogos.
– Fiquei feliz com minha entrada, temos o dever de controlar o meio-campo. A gente tem que ter mais firmeza, mais garra, não que esteja faltando, mas precisamos dar mais para não acontecer de novo o que aconteceu na quarta-feira. A gente se cobra muito, sabemos que precisamos dar mais.
Próximo jogo do Vasco será no domingo (13), pelo Campeonato Carioca. Já classificado para as semifinais da competição, o Cruzmaltino enfrenta o Resende, em São Januário, às 16h.
Titularidade
Provavelmente o Vasco poupará titulares contra o Resende, já que está classificado para as semifinais. Neste caso Yuri Lara deve iniciar a partida, o que pode ser uma grande oportunidade para mostrar que está apto para os próximos jogos.