Yuri Lara garante que não é preocupação para o jogo contra o Sport

O volante do Vasco da Gama, Yuri Lara, disse que sentiu apenas câimbras e que não vai ser problema para o jogo decisivo.

Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo
Yuri Lara reagiu ao golaço de Figueiredo

No meio da empolgação com a vitória por 3×0 sobre o Novorizontino, os torcedores do Vasco da Gama ficaram com uma preocupação, já pensando no próximo jogo, contra o Sport. Trata-se de Yuri Lara, que foi substituído no segundo tempo de se queixando de dores musculares.

Entretanto, na saída de São Januário, o volante fez questão de tranquilizar a massa vascaína. Em breve conversa com a imprensa, o Camisa 5 disse estar bem e que não passou de uma câimbra. Segundo ele, não é dúvida para o confronto decisivo diante do Rubro-Negro, fora de casa.

– Está tudo bem. Foi cansaço, câimbra, não tem nada com que se preocupar. Se Deus quiser, contra o Sport eu vou estar lá – afirmou o atleta.

Lembrando que Yuri Lara já havia sido desfalque no jogo passado, contra o Operário-PR, por causa de uma suspensão automática. O substituto, Zé Gabriel, não foi bem e recebeu críticas da torcida, mesmo com a vitória de virada. A partir da declaração do volante, o técnico Jorginho não terá problemas.

Mais sobre:SportYuri Lara
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile