Yuri Lara e Luisinho Quintanilha se encontram em noite de autógrafos; confira

Encontro de gerações da ''volância'' do Vasco da Gama aconteceu nesta sexta (10) no shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Yuri Lara e Luisinho Quintanilha em noite de autógrafos no Rio de Janeiro
Yuri Lara e Luisinho Quintanilha em noite de autógrafos no Rio de Janeiro (Foto: Globo Esporte)

Ainda não é domingo, no Maracanã, mas uma multidão de vascaínos compareceu a um evento na noite desta sexta, em uma loja oficial do clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E quem esteve por lá presenciou um encontro de gerações. O volante Yuri Lara se encontrou com Luizinho, ex-volante multicampeão em São Januário na década de 90.

– Já conhecia o Luisinho, a história dele. Também trabalhei com ele no Bahia, ele era auxiliar do Jorginho. É uma inspiração, é um cara que ganhou praticamente tudo no Vasco. Espero também conseguir conquistar títulos no Vasco – disse Yuri.

Luisinho, que jogava na mesma posição de Yuri e tinha estilo semelhante, retribuiu os elogios e encheu a bola do atual camisa 5.

– Fico feliz por estar ao lado do Yuri, o nosso Pitbull. Tive o prazer de trabalhar como auxiliar com ele no Bahia. Infelizmente lá ele teve uma contusão. Mas no Vasco estamos vendo a raça e o futebol que ele está apresentando. Acho que esse comportamento do Yuri dentro de campo, que é algo natural dele, encaixa muito bem com a torcida do Vasco. A torcida exige isso. O cara pode ser um craque, mas ele tem que ter esse lado de pegada e força. Isso é uma marca do vascaíno. Ele está super aprovado – disse Luisinho.

Além da bênção de Luisinho, Yuri está com moral com a torcida. O volante posou com muitos torcedores que compareceram ao evento para prestigiá-lo e falou sobre o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

– Fico muito feliz com o carinho. Desde que cheguei ao Vasco, sempre dei meu máximo e rezei para que os torcedores gostassem do meu futebol. Acho que isso está acontecendo. Muito bom ver esses torcedores aqui. E espero que seja assim no domingo, a gente possa sentir esse calor da torcida, que tem nos ajudado a estar na parte de cima da tabela. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Em uma Série B difícil como essa, ninguém fica nove jogos seguidos sem perder por acaso. Mas com a nossa torcida e com a união do nosso time, vamos bater de frente com eles. Espero que a gente faça um grande jogo, as coisas aconteçam e que as 65 mil pessoas que comprar ingressos saiam felizes do Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.