Yuri Lara e Andrey Santos são dúvidas para o jogo contra o Ituano

Os jogadores do Vasco da Gama, Yuri Lara e Andrey Santos, estão com problemas físicos, mas querem estar em campo e estão fazendo tratamento.

Andrey Santos com camisa do Vasco da campanha Gerando Falcões
Andrey Santos com camisa do Vasco da campanha Gerando Falcões (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama pode ter sérios problemas para o jogo contra o Ituano. O motivo é que Andrey Santos está com dores no tornozelo e não está confirmado para a partida decisiva pela Série B. É o mesmo caso de Yuri Lara, que chegou a ser sacado do time diante do Sampaio Corrêa.

Ele tem jogado no sacrifício e entrou apenas no segundo tempo. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, Andrey Santos também vem jogado dessa forma, mas diferente do Camisa 5 não foi poupado. Os atletas ficarão em tratamento ao longo da semana para que fiquem à disposição.

Nenhum deles quer ficar de fora do jogo que decidirá o futuro vascaína na Série B. Os dois, inclusive, são peças fundamentais para a equipe, Yuri Lara mais pelo suporte à defesa, tanto que lidera a estatística de desarmes. Em terceiro nessa lista aparece o Andrey Santos, mas que se notabiliza mais pela contribuição ofensiva.

Jorginho viverá dias complicados com a indefinição sobre os titulares, já que não tem nenhum substituto à altura para ambos. Zé Gabriel e Matheus Barbosa aparecem na frente, mas o técnico também pode insistir em Carlos Palacios improvisado na vaga de Yuri Lara. O jogo está marcado para o próximo domingo (06), no Estádio Novelli Junior.

Mais sobre:Ituano
1 comentário
  • Responder

    Caso os 2 não joguem é que está tudo armado para permanecer na Série B.
    Colocar o Palhaço e brincadeira.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile