Yuri Lara dificilmente estará à disposição do Vasco na estreia da Copa do Brasil

O volante Yuri Lara dificilmente estará disponível ao Vasco da Gama no primeiro jogo pela Copa do Brasil 2022.

Yuri Lara em São Januário
Yuri Lara em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama provavelmente não terá o volante Yuri Lara na estreia da Copa do Brasil 2022. O jogador está se recuperando de uma lesão no tornozelo e precisará de mais alguns dias de recuperação.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, através do jornalista Flávio Dias, que conversou com o médico Dr. Gustavo Caldeira. Segundo ele, Vitinho tem mais chance de ficar disponível ao Vasco até a estreia da competição.

Vasco fará sua estreia no dia 03 de março, contra a Ferroviária, no Estádio Doutor Adhemar de Barros, também denominado Estádio da Fonte Luminosa ou Arena da Fonte. A vitória é de suma importância e está no planejamento do Clube para o ano 2022 levando em conta o aspecto financeiro.

Outro jogador vascaíno lesionado é o meio-campista Vitinho, que ainda não estreou. Na pré-temporada, ele se machucou em um jogo-treino contra o Audax, mas há possibilidade do seu retorno aos gramados até o jogo contra a Ferroviária.

2 comentários
  • Responder

    É estranho um jogador machucado no tornozelo durar tanto tempo no departamento médico. De duas uma, será que seja uma contusão crônica ou os médicos do Vasco são incompetentes

  • Responder

    A diretoria do vasco é incopente traz um jogador já bixado e tá aí o resultado…se o Vasco jogar esse futebol q tá jogando no carioca vai sai para a ferroviária …com essa zaga é esse Mateus Barbosa xau copa do Brasil….

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile