Yuri Lara comenta estreia em São Januário e aprova apelido de pitbull
O volante Yuri Lara descreveu a sensação jogar pela primeira vez em São Januário com a camisa do Vasco da Gama.
O empate do Vasco com o Boavista marcou a estreia da maioria dos reforços da temporada em São Januário. Com a presença da torcida, Yuri Lara descreveu a sensação de vestir a camisa cruz-maltina pela primeira vez na Colina Histórica. O volante, que nunca escondeu ser torcedor do clube, disse que ficou arrepiado ao relembrar momentos com os tios na arquibancada.
Sentimento que em palavras é difícil de dizer. Você se arrepia. Eu olhava para as arquibancadas e via onde eu ficava com meus tios. Só tenho a agradecer a Deus por estar no Vasco hoje. Espero pisar mais vezes em São Januário e que a gente vença já no próximo jogo – descreveu o volante.
O camisa 5 afirmou que o resultado contra o Boavista foi frustrante, já que a equipe vencia até os 38 do segundo tempo. Ao ser perguntado sobre o apelido de pitubll, o volante disse que gosta e espera conquistar o carinho e o respeito da torcida assim como aconteceu com Guiñazu.
Eu gosto (pitbull – cão de guarda). É um apelido que encaixa com meu estilo de jogo. Acompanhei o Guiñazu, como falei na minha apresentação. Ele fez um bom trabalho aqui e espero fazer o mesmo. Um cara que tinha o carinho da torcida e espero trabalhar e me doar todo jogo para que também possa ter esse carinho e respeito e ajudar o Vasco.
Nesta quarta, Yuri Lara atuará pela segunda vez na Colina Histórica, dessa vez diante do Nova Iguaçu, às 21h35. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, e a equipe tenta voltar a vencer para se manter na liderança da competição.
Fonte: Lance!
Yuri Lara e Bruno Nazario têm mostrado que foram 2 excelentes contratações do Vasco. Juninho firmou-se e com o apoio do Nenê o Raniel fará mais gols