Yuri Lara comenta estreia em São Januário e aprova apelido de pitbull

O volante Yuri Lara descreveu a sensação jogar pela primeira vez em São Januário com a camisa do Vasco da Gama.

Yuri Lara durante apresentação pelo Vasco
Yuri Lara durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama)

O empate do Vasco com o Boavista marcou a estreia da maioria dos reforços da temporada em São Januário. Com a presença da torcida, Yuri Lara descreveu a sensação de vestir a camisa cruz-maltina pela primeira vez na Colina Histórica. O volante, que nunca escondeu ser torcedor do clube, disse que ficou arrepiado ao relembrar momentos com os tios na arquibancada.

Sentimento que em palavras é difícil de dizer. Você se arrepia. Eu olhava para as arquibancadas e via onde eu ficava com meus tios. Só tenho a agradecer a Deus por estar no Vasco hoje. Espero pisar mais vezes em São Januário e que a gente vença já no próximo jogo – descreveu o volante.

O camisa 5 afirmou que o resultado contra o Boavista foi frustrante, já que a equipe vencia até os 38 do segundo tempo. Ao ser perguntado sobre o apelido de pitubll, o volante disse que gosta e espera conquistar o carinho e o respeito da torcida assim como aconteceu com Guiñazu.

Eu gosto (pitbull – cão de guarda). É um apelido que encaixa com meu estilo de jogo. Acompanhei o Guiñazu, como falei na minha apresentação. Ele fez um bom trabalho aqui e espero fazer o mesmo. Um cara que tinha o carinho da torcida e espero trabalhar e me doar todo jogo para que também possa ter esse carinho e respeito e ajudar o Vasco.

Nesta quarta, Yuri Lara atuará pela segunda vez na Colina Histórica, dessa vez diante do Nova Iguaçu, às 21h35. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca, e a equipe tenta voltar a vencer para se manter na liderança da competição.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Yuri Lara e Bruno Nazario têm mostrado que foram 2 excelentes contratações do Vasco. Juninho firmou-se e com o apoio do Nenê o Raniel fará mais gols

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.