Yuri e Vitinho podem retornar no clássico contra o Flamengo

Sem o suspenso Matheus Barbosa, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, pode ganhar como opções Yuri e Vitinho para encarar o Flamengo.

Yuri em atividade física no CT Moacyr Barbosa
Yuri em atividade física no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória sobre a Ferroviária-SP e, consequentemente, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco tem o clássico com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos. Para a partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Matheus Barbosa, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Em contrapartida, Vitinho e Yuri Lara podem ficar à disposição da comissão técnica. No último boletim do clube sobre os jogadores, divulgado na segunda-feira, informava que ambos estão em reta final de transição física e “têm boa previsão de retorno”.

Vitinho, que ainda não estreou pelo Vasco, sofreu uma lesão no reto femoral direito, antes do primeiro jogo da temporada. Já Yuri Lara, que disputou as duas primeiras rodadas do Carioca, sofreu uma entorse no tornozelo.

Léo Matos, que cumpriu suspensão diante da Ferroviária, na última quarta-feira, também deve ser opção no banco de reservas. Com a vaga assegurada na semifinal do Carioca, o Vasco ainda busca o título da Taça Guanabara.

Para isso acontecer, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para o Fluminense não pontar. Caso o Tricolor empate uma, chega aos 25 pontos, o Cruz-Maltino tem 19 e com duas vitórias empata com o rival, mas terá que melhorar o saldo de gols, que é de seis contra 10.

Fonte: Jogada 10

2 comentários
  • Responder

    Graças adeus esse Matheus Barbosa e orrivel agora sim vamos ganhar 🚆 tropa do 🐻

  • Responder

    O trecho da reportagem deveria ser assim: “o técnico do Vasco, Zé Ricardo, contará com um grande reforço, Matheus Barbosa suspenso não poderá atuar no domingo”

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile