Yuri destaca importância de jogo contra o Sport e afirma que estará em campo

Volante, substituído na vitória sobre o Novorizontino, afirmou que não há preocupação em relação à sua participação contra o Sport.

Yuri Lara durante entrevista coletiva
Yuri Lara durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco

​O Sport venceu o Cruzeiro neste domingo, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, e encurtou a distância para o Vasco na classificação da Série B. O Cruz-Maltino tem 55 pontos, enquanto o Leão somou 52. Na próxima rodada, ambos se enfrentam no Recife, e o volante vascaíno Yuri Lara avaliou o confronto, destacando a importância de pontuar fora de casa.

– Cada jogo é uma final, independente do time, da posição que ele esteja, é sempre um jogo duro. Então temos que entrar sempre com espírito de final. Se a gente vencer o Sport fora, nós ficamos próximos do objetivo, tendo em vista que temos dois jogos em casa e aí a gente consegue o acesso. Mas vamos jogo a jogo que vencendo chegaremos lá.

Yuri Lara foi substituído na vitória do Vasco sobre o Novorizontino por 3 a 0, em São Januário, aos 23 minutos do segundo tempo. O volante pediu substituição, mas garantiu que não preocupa para a próxima rodada.

– Foi nada demais, senti cansaço, cãibra. Não tem preocupação, não – afirmou Yuri Lara.

No primeiro turno, o Vasco empatou com o Sport por 0 a 0, no Maracanã.

Fonte: Lance!

Mais sobre:SportYuri Lara
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile