Yuri continua sem previsão de retorno e vira motivo de preocupação no Vasco
Mesmo sem previsão, o departamento médico do Vasco da Gama está confiante sobre a recuperação do volante Yuri Lara.
A situação de Yuri Lara no Vasco da Gama se tornou motivo de preocupação. A razão é que o o problema no tornozelo está demorando a melhorar e o retorno às atividades continua sem data para acontecer. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!
Na contramão disso, também segundo o canal, o departamento médico está otimista quanto à recuperação do atleta, mesmo sem um prazo estabelecido para volta. Para acelerar o processo, os profissionais estão depositando muito tempo no processo.
O volante de 27 anos teve uma passagem com muitas lesões pelo Bahia e teme-se o mesmo em São Januário. A última vez que o jogador esteve em campo foi no empate em 1×1 com o Boavista, em 29 de fevereiro, ou seja, está há quase um mês longe dos gramados.
Na verdade, Yuri Lara disputou apenas duas partidas desde que chegou. Além do jogo citado, o volante jogou a estreia vascaína na Taça Guanabara na vitória por 4×2 sobre o Volta Redonda. Durante a sua ausência, Matheus Barbosa tem se encarregado da proteção à defesa.
BOM JOGADOR MAS TEM UM HISTÓRICO DE PASSAR GDE PARTE DO TEMPO NO DEPTO MÉDICO O QUE GERA UMA DESCONFIANÇA. SERÁ BiCHADO?
ELE TEM UM HISTÓRICO DE PASSAR MUITO TEMPO NO DEPTO MÉDICO.
HUMMMM. GERANDO DESCONFIANÇA