Ykaro Toledo se despede do Vasco após 10 anos

Nas categorias de base do Vasco da Gama por 10 anos, Ykaro Toledo encerra sua passagem pelo Clube sem estrear pelo profissional.

Ykaro em ação pelo Sub-17 do Vasco
Ykaro em ação pelo Sub-17 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Integrante das categorias de base do Vasco da Gama por dez anos, Ykaro Toledo deixou o Clube após fim do seu contrato. O jogador 21 anos, que estourou limite de idade, é irmão de Igor Toledo, volante do Sub-20.

Assim, após o encerramento do seu vínculo, Ykaro usou as redes sociais para despedir do Cruzmaltino. O meia agradeceu ao Clube e afirmou que foi uma honra vestir a camisa vascaína.

– Foram 10 anos incríveis, onde cheguei criança e sai como adulto, agradeço a Deus primeiramente e ao Vasco por ter me proporcionado viver grandes coisas com essa camisa gigante, q é o sonho de muitos!! – escreveu Ykaro Toledo.

Veja publicação

Ykaro Toledo se despede do Vasco (Fonte: Ykaro Toledo/Instagram)

O atleta vestiu a camisa 10 do Gigante da Colina nas categorias de base e era considerado um jovem promissor. Todavia, sofreu várias lesões na carreira, o que atrapalhou sua evolução.

Mais sobre:Ykaro Toledo
Comente

Veja também
Lesão de Adson faz Vasco intensificar procura por atacante

Com o desfalque do atacante Adson, Vasco da Gama quer aproveitar a janela do meio do ano para reforçar o setor ofensivo.

Leandrinho se destaca nos treinos do Vasco e vira opção para Diniz

Lateral-esquerdo revelado na base do Vasco da Gama, Leandrinho voltou de empréstimo e vem ganhando espaço nos treinamentos.

Gabriel Pirani é liberado pelo DC United e fica livre para acertar com o Vasco

Meia que atua no futebol dos Estados Unidos, Gabriel Pirani é um dos reforços que estão na mira do Vasco da Gama.

Vegetti revela mudança de ambiente no Vasco e destaca volta aos jogos

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti é a principal referência no setor ofensivo do Gigante da Colina para a retomada das competições.

Vasco é um dos times da Série A com menor índice de lesões desde 2003

Antes da nova lesão do atacante Adson, Vasco da Gama havia zerado o número de atletas machucados no seu departamento médico.

Veja por onde anda Jorginho Paulista, campeão brasileiro pelo Vasco

Lateral-direito campeão pelo Vasco da Gama, Jorginho Paulista teve seu auge na carreira vestindo a camisa Cruzmaltina.

Diniz e Léo Jardim tiveram papel decisivo na contratação de Thiago Mendes

Fernando Diniz e Léo Jardim foram fundamentais para que o volante Thiago Mendes acertasse com o Vasco da Gama.

Tchê Tchê visita Adson após atacante sofrer nova lesão

Atacante do Vasco da Gama, Adson já havia enfrentado complicações na recuperação de fratura antiga e vivia sequência de partidas curtas.

Vegetti exalta semanas de treinos e projeta 2º semestre do Vasco

O atacante Vegetti afirmou que a equipe do Vasco da Gama se preparou bastante para fazer um bom 2º semestre.

Vasco ficará 5 dias fora do Rio em sequência de 2 jogos

O Vasco da Gama terá o clássico com o Botafogo em Brasília no próximo sábado, e de lá viaja para Quito, onde enfrenta o Del Valle.