Ygor diz não se importar em ser chamado de ‘Catatau’

Ygor havia pedido para não ser chamado de 'Catatau', mas ao final do jogo entre Vasco da Gama e Botafogo disse não se importar com o apelido.

Ygor em jogo contra o Santos
Ygor Catatau em Santos x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Ygor balançou as redes pela primeira vez atuando pelo Vasco da Gama, neste domingo (13), na vitória por 3×2 contra o Botafogo, em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E não foi um gol qualquer, ele garantiu a vitória do Cruzmaltino e recolocou o Gigante no grupo dos quatro melhores da competição.

Há cerca de duas semanas atrás, Ygor, que era chamado de “Ygor Catatau“, pediu para não ser chamado mais pelo a apelido, a solicitação foi feita pela assessoria de imprensa do Vasco.

Porém, no final da partida contra o Botafogo, o atleta disse não se importar se o chamam ou não pelo apelido de Catatau.

– Não ligo muito, pode me chamar de Ygor, Catatau… Catatau é meu apelido de infância. No futebol agora sou chamado de Ygor, mas não tem problema nenhum em me chamar de Catatau.

Ygor foi emprestado ao Vasco da Gama pelo Madureira, após seu bom desempenho no Campeonato Carioca deste ano. Ele assinou contrato com o Gigante da Colina até 31 de dezembro de 2020.

Mais sobre:Ygor
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile