Yago Pikachu volta aos treinos e deve estar à disposição contra o Bangu

O lateral-direito e ponta do Vasco da Gama, Yago Pikachu, se recuperou de uma concussão cerebral que teve na sexta-feira.

De acordo com informação do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o lateral-direito e ponta do Vasco da Gama, Yago Pikachu, voltou aos treinos nas tarde desta segunda-feira (25), recuperado de uma concussão cerebral que teve na última sexta-feira (22).

“Após a concussão cerebral na última sexta, Yago Pikachu voltou a treinar nesta segunda-feira com os companheiros”, informou o jornalista.

Yago Pikachu teve uma concussão cerebral após pancada que levou em treino realizado em São Januário, tendo que ser levado a um hospital, situação que o fez ficar de fora da partida contra o Bangu. Recuperado, ele não deve ser problema para a semifinal da Taça Rio.

Possivelmente contando com o retorno de Yago Pikachu, o Vasco encara o Bangu na noite desta quinta-feira (28), às 21h30min, no Maracanã, em busca de uma vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, sendo que já conquistou a Taça Guanabara.

Leia mais sobre: Vasco x Bangu, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »