Yago Pikachu projeta partida contra o Boavista

O lateral Yago Pikachu afirmou que na existe facilidade na partida contra o Boavista neste domingo no Espírito Santo.

Com a confiança lá em cima após o resultado obtido diante do Macaé, o elenco do Vasco da Gama encerrou na manhã deste sábado (03/03), no Estádio de São Januário, a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Neste domingo (04), às 19h30, o Almirante enfrenta o Boavista no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do torneio estadual.

Assim como ocorre na véspera de todas as partidas, o treinador Zé Ricardo aproveitou a atividade para fazer ajustes táticos e ajustar o posicionamento da equipe nas bolas paradas defensivas e ofensivas. O comandante não confirmou a escalação inicial, porém relacionou todos os titulares para a viagem para o Espírito Santo. Um deles, Yago Pikachu, revelou a expectativa para o confronto.

– Não existe mais essa história de camisa ganhar as partidas. Te que demonstrar determinação e força de vontade. Se não tiver isso, o adversário vai passar por cima. Os times considerados pequenos estão trazendo dificuldades não só para o Vasco, mas para todas as equipes grandes. O que temos que fazer é entrar em campo e buscar demonstrar superioridade física, técnica e tática. Esses jogos nos ajudam na preparação para a Libertadores, principalmente nesse desafio de vencer uma equipe que joga bem fechado lá atrás – declarou o lateral-direito.

Adversário em Cariacica (ES), o Boavista é comandado por Eduardo Allax, vem de um vice-campeonato na Taça Guanabara e conta com diversos jogadores com passagem por São Januário, casos de Júlio César, Kadu Fernandes, Fellype Gabriel e Leandrão. Ao longo da história, o Almirante duelou com o clube de Saquarema em 12 oportunidades: são 10 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.

Sair da versão mobile