Yago Pikachu acredita em partida complicada contra o Internacional

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, prega respeito e crê em partida complicada com o Internacional no Beira-Rio.

Na véspera da partida contra o Internacional, o lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, em entrevista coletiva, falou sobre suas expectativas para o confronto desta quarta-feira (13). O camisa 22 acredita que será um jogo complicado contra o Colorado no Beira-Rio, prega respeito mesmo com o adversário, mas acredita em um bom resultado fora de casa.

"É difícil (jogar no Beira-Rio). O Inter vem de vitória fora de casa, a gente espera um jogo complicado. Está vindo da Série B, mas todos sabem da grandeza do clube. Temos de entrar muito ligados. A gente já mostrou, principalmente contra o Cruzeiro, que temos condições de conseguir bons resultados fora de casa", disse o lateral-direito.

Assim como o Vasco, que superou o Sport por 3x2, em São Januário, o Internacional também vem de uma vitória na última rodada, só que fora de casa, contra o Santos por 2x1, na Vila Belmiro. Motivado pelo importante resultado e jogando em casa com o apoio da torcida, o Colorado promete ser um oponente complicado para o Gigante da Colina.

Com Yago Pikachu, que vive grande momento, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também