Yago Pikachu prevê sucesso na parceria com Bruno César

Yago Pikachu elogia Bruno César e prevê sucesso na parceria com o meia Bruno César, novo reforço do Vasco da Gama.

Primeiros treinamentos, primeiro jogo-treino ocorrendo nesta quinta-feira e o Vasco vai se arrumando. Ou melhor: os jogadores vão se conhecendo. O entrosamento vai sendo alcançado ao passo que Alberto Valentim comanda as atividades do período do Vasco em Atibaia (SP). E Yago Pikachu, que tende a ser titular, vislumbra uma parceria com Bruno César, principal reforço cruz-maltino para a temporada.

- Aos poucos a gente vai conhecendo as características de cada companheiro. O Cláudio (Winck), o Raúl (Cáceres)... o Danilo eu já pude jogar junto no treinamento. O Bruno é um cara muito inteligente com a bola nos pés. É um jogador que dificilmente vai conduzir a bola, é mais fácil achar com um passe e te deixar na cara do gol. A gente vai aprendendo as características e ele servindo aos atacantes - analisa Pikachu.

No total, são oito jogadores contratados até o momento. Houve saídas também e o grupo vai sendo remodelado ao gosto do treinador e dentro da possibilidade do clube. Mas quando mais rapidamente os atletas mostrarem conhecimento uns dos outros, mais bem sucedido tende a ser o início de Campeonato Carioca do Vasco.

- A gente quer se unir cada vez mais, conhecer as características de cada um e acolhê-los. Não é fácil chegar num clube novo quase sem amizade. Mas tem apresentação dos jogadores ao elenco nos jantares e a gente vai, aos poucos, se adaptando. Vamos ficar entrosados - banca o atacante.

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »