Yago Pikachu mira classificação às semifinais da Taça Rio

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, reconheceu a responsabilidade por depender somente de si para se classificar.

Neste domingo, no clássico contra o Botafogo, o Vasco da Gama entra em campo buscando confirmar a classificação para as semifinais da Taça Rio, que é referente ao segundo turno do Campeonato Carioca. Caso queria se classificar sem depender de outros resultados, o Gigante da Colina precisa vencer o Alvinegro. Em relação a isso, o lateral-direito, Yago Pikachu, reconhece responsabilidade.

“Estamos cientes de que dependemos de nós, e ainda tem a chance de outros resultados nos favorecerem, como o jogo da Cabofriense x Fluminense. Se fizermos nossa parte, estaremos na semifinal do turno e do Carioca”, disse o lateral.

Atualmente, o Vasco ocupa a liderança do seu grupo na Taça Rio, somando 10 pontos, mas ainda não garantiu sua presença nas semifinais. Restando somente uma rodada, a terceira colocada do grupo, Cabofriense, tem 9 pontos, e ainda pode ultrapassar o Gigante da Colina, e eliminá-lo.

Se vencer o clássico, o Vasco consegue a classificação sem depender de ninguém, e de quebra, a primeira colocação no grupo B. Caso empate, ou seja derrotado para o Botafogo, ficará dependendo do resultado da partida da Cabofriense, que joga contra o Fluminense.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile