Yago Pikachu lamenta postura do Vasco e derrota para o Palmeiras

O lateral-direito Yago Pikachu afirmou que o primeiro tempo do Vasco foi bom e lamentou mais uma derrota no Brasileiro.

Meia do Vasco, Yago Pikachu vem sendo o destaque da equipe nos últimos jogos. Entretanto, na noite deste domingo, diante do Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador não conseguiu manter o ritmo que vinha apresentando, saindo com a derrota por 1 a 0. Em entrevista na saída de campo, Pikachu lamentou a postura cruz-maltina, afirmando que deveriam ter mantido a atuação da partida de quinta-feira passada, contra a LDU, dentro de casa.

– A gente tinha que manter a mesma postura do último jogo aqui, mesmo sabendo que é difícil, que o Palmeiras ia ditar o ritmo de jogo. A gente conseguiu fazer o que planejamos no primeiro tempo, só que no segundo teve mais uma falha nossa e deixamos o cara sozinho para fazer o gol. No segundo tempo a gente não conseguiu ter chances de gol como no primeiro tempo. É continuar trabalhando para vencer no campeonato, que é muito importante – afirmou o meia Yago Pikachu, na saída do campo.

A delegação do Vasco desembarca às 0h25 desta segunda-feira, no Galeão. O elenco recebe folga nesta segunda, com a reapresentação marcada para a tarde de terça-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é diante do Ceará, na segunda da semana que vem, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Lancenet

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile