Yago Pikachu desfalcará o Vasco por 4 a 5 jogos

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, não enfrentará o São Paulo hoje e deve desfalcar o time por até 5 jogos.

Yago Pikachu durante treino do Vasco
Yago Pikachu durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu seu lateral-direito nesta reta inicial de Campeonato Brasileiro. Yago Pikcahu sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Sport e deixou gramado antes do apito final.

Segundo informações da página Atenção, Vascaínos! no Twitter, o jogador não enfrentará o São Paulo e deve desfalcar o time por até 5 jogos, o que acontecerá num curto período de tempo, já que o calendário tem muitas partidas previstas para o Gigante.

– Yago Pikachu fica mesmo de fora do jogo contra o São Paulo, mas diferente do que se pensou, a lesão não é tão séria e o jogador ficará menos tempo que o normal ausente. Mas, pelo calandario apertado, Pikachu deve perder de 4 a 5 jogos na sequência.

Sem Yago Pikachu, Cláudio Winck, reintegrado ao elenco recentemente, deverá ser a escolha de Ramon Menezes. A outra opção é Cayo Tenório, garoto revelado pelo Clube. Vasco e São Paulo se enfrentam às 16h, em São Janupario, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile