Winck se recupera de lesão e pode substituir Pikachu contra o São Paulo

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, está recuperado de lesão e poderá substituir Pikachu no Vasco x São Paulo.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, está recuperado de lesão e pode ser utilizado no próximo jogo do Vascão pelo Campeonato Brasileiro.

No último jogo do Vasco na competição, contra o Sport, o lateral direito Yago Pikachu foi substituído no segundo tempo da partida após se machucar.

Ainda não há uma definição se o lateral-direito do Vascão estará disponível ou não para o jogo no próximo domingo.

Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, da ESPN, Cláudio Wink poderá ser o substituto de Pikachu caso ele não esteja apto para entrar em campo.

– Cláudio Winck não foi relacionado para a partida pois estava em fase final de recuperação. Mas já está 100% e, para a partida contra o São Paulo, vai estar apto. Se a lesão de Pikachu o tirar do jogo contra o Tricolor paulista, Winck deve ser o titular.

O  Vasco da Gama enfrentará o São Paulo no próximo domingo (16), na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina tem 3 pontos na competição e 1 jogo a menos, que foi a partida adiada contra o Palmeiras.

Mais sobre:Cláudio Winck
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile