William Matheus chega motivado à São Januário

William Matheus chega animado à São Januário: - Minha motivação está lá em cima. Tenho certeza de que vou aprender bastante aqui.

O Vasco apresentou hoje pela manhã o jovem lateral William Matheus, que se desligou do Bahia.

Em ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Daniel Freitas, diretor executivo do Vasco e o próprio jogador falam sobre a chegada:

– É um lateral esquerdo que teve uma passagem interessante pela base do Figueirense, tendo siso campeão da Copa São Paulo de juniores pelo próprio Figueirense. Teve uma participação interessante elo Bahia no primeiro semestre desse ano, no campeonato baiano. Surgiu a oportunidade de ele vir por empréstimo para o Vasco até o final do ano, com opção de compra a ser exercida em dezembro. Esperamos que ele tenha sucesso aqui. É mais uma opção para o Cristóvão para manter o nível de atuações que o Vasco vem apresentando no inicio desse campeonato. Nossa busca por qualificar mais o elenco continua. Estamos sempre atentos às oportunidades que o mercado nos ofereça.

William Matheus:
– Minha motivação está lá em cima. Tenho certeza de que vou aprender bastante aqui. Tem caras aqui que onde passaram, conquistarem coisas gigantes e são bastante reconhecidos não só no Brasil como no mundo. Vim para cá com a cabeça aberta, querendo aprender e fazer parte de um grupo que vai brigar por coisas grandes aqui. Vou dar meu máximo para que possa chegar e corresponder à altura do pessoal que me contratou, da comissão técnica. Espero que possa corresponder dentro de campo para dar felicidades para a torcida.

O que o torcedor pode esperar de William Matheus?
– Muita raça, determinação e vontade de jogar. Sou um lateral que gosta de apoiar mais sei marcar bastante. Cheguei a jogar como zagueiro no Brasileiro de 2008. Joguei pelo Figueirense como zagueiro também, mas gosto de apoiar. Com certeza, garra não vai falar. Para o que o professor [Cristóvão] precisar, vou estar disposto.

Roberto Carlos como exemplo:
– Na minha posição, com certeza o Roberto Carlos foi o cara que eu mais admirei. Além disso, quero buscar meu espaço, fazer minha história. O Vasco é um clube grande, que vai me proporcionar isso. Tendo boas atuações, posso chegar numa coisa grande. Pelo fato de ter 22 anos, tenho o direito de sonhar alto. Vim para cá pensando nisso: Chegar num nível bom, atuar em partidas nesse campeonato brasileiro para daqui a dezembro, sonhar com coisas maiores.

super vasco

Comente

Veja também
Paulinho, lateral-direito do Vasco
Lateral da base pode novidade no Vasco contra o São Paulo

O lateral-direito Paulinho vem treinando com o time profissional e pode ganhar uma oportunidade no Vasco contra o São Paulo.

Paulinho em treino do Vasco
Paulinho realiza 1º treino com elenco do Vasco após lesão

O meia Paulinho participou do treino desta segunda-feira com os companheiros, mas ainda não há previsão de retorno.

Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vascaínos opinam sobre estratégia de Rafael Paiva para jogo decisivo do Vasco

Em enquete, mais de 60% da torcida do Vasco da Gama acha que Rafael Paiva deve escalar força máxima contra o São Paulo.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Vasco anuncia nova carga de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG

Após a torcida esgotar ingressos em menos de três horas, Vasco da Gama anuncia nova carga para o duelo com o Atlético-MG.

Bandeirão da FJV em treino do Vasco em São Januário
Vasco realizará treino aberto para a torcida nesta sexta-feira em São Januário

Na véspera do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama fará treino aberto para a torcida em São Januário.