William Batista assume o Vasco no Carioca após eliminação na Copinha
William Batista vai comandar o Vasco da Gama neste início de Carioca, enquanto o time principal segue com a pré-temporada no Uruguai.
O técnico William Batista se apresentou neste domingo (14) para a pré-temporada do Vasco . O treinador do sub-20 foi escolhido com aval do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz para comandar o time nos primeiros jogos do Carioca contra Boavista e Sampaio Corrêa, nos dias 18 e 21 de janeiro, respectivamente.
O Vasco encerrou a participação na Copinha com a derrota diante do Vitória neste último sábado (13). William Batista possui a confiança do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz. O Cruz-Maltino disputará as primeiras rodadas com o time reserva por conta da participação no torneio Série Río de La Plata, no Uruguai.
O elenco principal do Vasco enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, no dia 18, e o Deportivo Maldonado, do Uruguai, em 21, pelo torneio Série Río de La Plata. Já o time reserva realiza a pré-temporada no Rio de Janeiro e estreia no Carioca contra o Boavista, dia 18, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.
Vitória em jogo-treino
Já sob o comando de William Batista, o Vasco venceu o Porto Real, neste domingo (14), por 4 a 0, em jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa. Foi o primeiro teste da equipe que disputará os primeiros jogos do Carioca. O argentino Orellano foi o destaque e marcou um dos gols. Patrick de Lucca, Barros e Bruno Lopes completaram o placar. Os jogadores que disputaram a Copinha foram poupados, afinal, jogaram sábado.
Fonte: IG Esportes
Este Barros já vem mostrando que não é jogador para ser desprezado , jogador tem tudo para brigar por cima por uma vaga no time titular e , este Orellano é muito mais do que dele si sabe , infelizmente não quer ficar .