Weverton recebe o 3º amarelo e desfalca o Vasco contra o Botafogo

Latera-direito do Vasco da Gama, Weverton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo, neste domingo (13).

Weverton durante apresentação pelo Vasco
Weverton durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama já tem um baixa para o clássico de domingo (13) diante do Botafogo. o lateral-direito Weverton recebeu seu terceiro cartão amarelo e não irá enfrentar o rival. O confrotno será válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca e acontecerá em São Luiz do Maranhão.

Sem poder contar com o lateral titular, o técnico Zé Ricardo deve escalar o Léo Matos, reserva imediato de Weverton e que estava até cotado para começar o jogo de hoje. Ele entrou no jogo contra o Madureira e recebeu a faixa de capitão do zagueiro Anderson Conceição.

O duelo entre os rivais pode ser decisivo para ver quem fica com a liderança do Estadual, uma vez que, com a vitória por 1 a 0 diante da Portuguesa, na noite desta quarta-feira (09), o Cruzmaltino retomou a ponta da tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Alvinegro, que enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira (10), no fechamento da rodada.

O Time da Cruz de Malta aguarda o duelo e segue com a boa campanha no torneio. Líder com 13 pontos, o Amirante soma cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O ataque vascaíno é o mais positivo, com 12 gols e, de quebra, ainda tem o artilheiro do certame, Nenê, com quatro gols anotados.

Mais sobre:BotafogoWeverton
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile