Werley volta a ser relacionado na partida contra o CSA

O zagueiro do Vasco da Gama, Werley, se recuperou de lesão e está novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Um retorno se destacou entre os relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo (10) contra o CSA: Werley. O zagueiro está novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo após ficar um tempo fora por lesão.

Werley viajou com a delegação vascaína para Maceió-AL na última sexta-feira (08), e ficará como opção no banco de reservas contra o CSA. A volta do experiente zagueiro fez com que o jovem Miranda ficasse de fora da lista de relacionados.

Ricardo Graça substitui Leandro Castan

Com Leandro Castan suspenso, ele que será ausência também contra o Flamengo, quem aparece como o substituto natural é Ricardo Graça, como tem sido ao longo da temporada. O seu companheiro de zaga será Oswaldo Henríquez, que se tornou titular absoluto com Vanderlei Luxemburgo.

O Vasco entra em campo contra o CSA na noite deste domingo (10), às 19h, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x CSA, Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »