Werley sente panturrilha e Luiz Gustavo deve substituí-lo contra o Inter

O zagueiro do Vasco da Gama, Werley, sentiu a panturrilha e deve ser substituído por Luiz Gustavo contra o Internacional.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá um desfalque de última hora para o duelo contra o Internacional, em São Januário, nesta sexta-feira.

O zagueiro Werley sentiu um desconforto na panturrilha e foi cortado da lista de relacionados. A informação foi divulgada por Marcos Teixeira, diretor do departamento médico do clube, em vídeo na VascoTV.

- O Werley no último jogo apresentou um desconforto na panturrilha. Nós fizemos um tratamento ao longo dos dias, fizemos exames nele que não detectaram lesão muscular. Porém, como ele ainda apresenta esse desconforto e também algumas alterações fisiológicas, preferimos poupá-lo desse jogo. Então, agora vamos continuar o tratamento dele ao longo dos dias para que ele volta plenamente na próxima semana - disse o médico vascaíno.

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco busca a primeira vitória na competição. Havia a expectativa do retorno de Leandro Castan nesta partida, mas ainda não foi confirmado. Luiz Gustavo tem chances de ser o titular. A partida, nesta sexta-feira, será às 20h30.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Luiz Gustavo, Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »