Werley sente a panturrilha e não enfrenta o Bahia

Werley não estará em campo pelo Vasco da Gama contra o Bahia neste domingo (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Werley, zagueiro do Vasco da Gama
Werley, zagueiro do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O banco de reservas do Vasco da Gama para o jogo contra o Bahia terá um desfalque neste domingo. O zagueiro Werley sentiu a panturrilha direita e não ser relacionado para o jogo.

Werley foi titular em algumas rodadas anteriores sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, mas perdeu a vaga para Marcelo Alves, que deve seguir entre os 11 iniciais do comandante no jogo de amanhã.

Muito questionado pelos vascaínos, o zagueiro de 32 anos não faz uma boa temporada. O jogador tem contrato com o Cruzmaltino até o final de 2022, mas sua situação na Colina não é das melhores, o que pode viabilizar uma negociação antes do término do vínculo.

Sem Werley, o Vasco da Gama enfrenta o Bahia às 16h deste domingo, jogo crucial para as pretensões do Time Carioca, que luta para não voltar à zona de rebaixamento.

Mais sobre:BahiaWerley
1 comentário
  • Responder

    Tranquilo sem problemas esse aí não está jogando nada. Quando se recuperar, faz um acordo vende, troca, empresta, se não aparecer nenhum proposta, anuncia quem quiser pode levar É DE GRAÇA NÃO PAGA NADA E AINDA PODE RECEBER UMA RECOMPENSA FINANCEIRA. O cara tem falhada demais ultimamente, Werlei foi o responsável por quase todos os gols que o Vasco levou com ele em campo. Pega o beco, é melhor para ele e ainda melhor para o Vasco. É isso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile